JP critica Mari e Matheus no Power Couple: “Se fazem de vitima depois de demolir a gente”

Amigos falam sobre a influencer insistir que o marido foi perseguido em prova

Publicado em 8/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os amigos JP Mantovani, Bruno e Deborah conversaram na quinta-feira (8) sobre o momento em que Mari deu um show no momento da votação da DR. A esposa de Matheus Yurley insiste que ele foi perseguido na Prova dos Homens e que isso o tirou a oportunidade de vencer.

Fez a cena dela [Mari] e falou: ‘Eu vou passar para meu marido’”, diz JP enquanto ri da situação e Deborah comenta que Matheus quis ficar quieto, mas a esposa não deixou: “Ele não quis falar, ela insistiu mas ele não quis, quem participou da prova foi ele. Quem tinha que falar a verdade era ele. Ela não tava lá na prova”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O marido de Li Martins ainda disse que a prova foi tranquila e que se encaminhou naturalmente, ao contrário do que Mari contou: “A gente que tem que falar porque foi tranquila, cara. A prova foi se construindo, foi voto a voto, rodada a rodada ela foi se construindo”.

“Então não tem por que ficar com esse vitimismo. Querem se fazer de vitima no final depois que demoliram a gente. Matheus caiu rápido [Da prancha na Prova dos Homens]”, finaliza. A Prova dos Homens consistia em responder perguntas e a cada questão errada, a prancha encolhia.

Prova dos Homens no Power Couple (Divulgação/Record TV)

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio