Diversão

Matheus e Mari ganham jantar no Power Couple; Dani e Fábio são convidados

Casais puderam desfrutar de um momento de relaxamento com boa comida

Publicado em 07/07/2021

O casal Mari e Matheus do Power Couple, apesar de já estarem na DR, tiveram um momento de relaxamento: um jantar com acompanhamento. Eles foram presenteados pelo público por se posicionarem no Jogo da Discórdia que aconteceu no dia 27 de junho.

Por outro lado Dani e Fábio foram punidos por sabonetarem demais. Ou seja, eles evitaram conflitos para ficarem bem com todo mundo da casa. Mas, eles foram lembrados pelos amigos Mari e Matheus e antes deles anunciarem a escolha, explicaram seus motivos.

“Eu tava conversando com a Renata e Leandro, que pelo fato da Dani e do Fábio terem ficado na festa sozinhos aqui [eles foram escolhidos]. Então vamos comemorar agora, com um diferencial”, disse Matheus. A ginasta e e o marido foram punidos e não puderam aproveitar a festa.

Apesar de não terem sido contemplados, Renata e Leandro parabenizaram os casais de amigos. Então, os quatro puderam aproveitar o jantar oferecido pela produção do Power Couple e conversaram bastante e o assunto não foi sobre jogo ou votação.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade