Empresária

No Mais Você, Juliette revela apoio de Anitta na carreira e explica projetos no Globoplay

A moça agora é embaixadora da plataforma de streaming da emissora

Publicado em 03/06/2021

Depois de muita especulação sobre o futuro de Juliette na TV Globo, a campeã do Big Brother Brasil 21 animou os fãs na manhã desta quinta-feira (3). A moça acaba de anunciar a assinatura de seu contrato com a emissora do reality show.

Ela foi entrevistada por Ana Maria Braga no Mais Você, onde contou detalhes sobre sua carreira e também a novidade que contou nas redes sociais. Uma das surpresas, foi que ela contou que está recebendo apoio de Anitta em sua jornada, principalmente porque tem vontade em trabalhar com música.

“Ela (Anitta) está me dando apoio que eu pedi e precisava. Mas a minha empresária sou eu. Ela está me orientando com as questões artísticas, sobre como é essa vida, como é que paquera”, explicou Juliette, que também falou sobre sua possível carreira musical em um futuro próximo.

“Eu fiz teatro por causa das publicidades, porque ainda tenho muita vergonha. Estou ouvindo muita música, tentando distrair um pouco com isso. A vontade de fazer música é uma das maiores. Não posso dizer que sou uma cantora, mas eu quero e vou trabalhar muito para isso”, revelou.

“Agora eu sou embaixadora do Globoplay. Contrato assinadíssimo, bati o martelo. Agora sou Globoplay com muito orgulho, é um prazer. Vocês me viram tanto tempo aí, não tinha como deixar, não tem como. Por mim eu faria tudo, o que colocassem eu faria. A gente está organizando, tem muita, muita coisa. Meu público vai decidir o que vai querer ver, o que eu vou querer fazer… Estou ansiosa”, disse Juliette, que deve ter algumas produções na plataforma.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade