Surpresa

Juliette fecha com a Globo e será embaixadora da Globoplay

A ex-BBB começou a anunciar seus primeiros contratos de trabalho

Publicado em 03/06/2021

Depois de ter nega a assinatura de um contrato com a Globo, Juliette, grande campeã do Big Brother Brasil 21, fez um anuncio para os fãs em suas redes sociais na manhã desta quinta-feira (3), deixando todos bastante animados.

A princípio, a moça que tem recebido uma enorme quantidade de convites desde que saiu do reality show, conseguindo se tornar a ex-BBB mais seguida na história do programa, passando nomes como Grazi Massafera e Sabrina Sato, mas havia avisado que não aceitaria tudo logo de cara.

Porém, ela e a equipe estão analisando alguns convites e acertando como ainda vão fazer para conseguir conciliar alguns. Agora, Juliette revelou que fechou um contrato com a plataforma de streaming da emissora, o Globoplay.

“Ela é muito embaixadora ela! Cheinha de amor, quero dividir com vocês que agora sou embaixadora do @globoplay e, claro, já me sinto em casa. Não tem mais BBB, mas tem um monte de conteúdo massa pra ver pela primeira vez ou pra rever também. Bora?!”, escreveu ela nas redes, que logo depois confirmou a novidade ao vivo no Mais Você.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade