Ficou ferida

No BBB 21, Sarah chora após Viih Tube assumir que não liga para o que ela pensa

Sister comenta que a pressão dentro do jogo é muita e não está suportando

Publicado em 17/03/2021

Sarah levou um tombo ao conversar com Viih Tube na noite de terça-feira (16) e receber uma resposta bem direta da sister. A brasiliense comenta com a Youtuber que ela mudou bastante no BBB 21 e ouve como resposta: “Caguei”, demonstrando que não está nem aí para o que as pessoas pensam ou deixam de pensar sobre ela.

Sarah não esperava tal reação e, logo após o choque, foi chorar na área externa da casa. Ela aproveitou para desabafar com os amigos Gilberto e Fiuk: “Tô cansada de ficar nessa casa, real. Eu que queria ir embora”, o economista, sem entender o motivo, tenta consolar a amiga: “Você não vai antes de mim não, amiga, relaxe. Fica firme, se for de sair é sair com dignidade”.

Então ela explica:“Eu não tô preocupada com que o povo tá pensando lá fora, tô preocupada com a minha saúde mental. (…) Tem gente que a gente vê que é amigo e não é amigo, se aproxima e desaproxima, isso é muito desgastante. (…) Ficar convivendo com isso é muito ruim”. Gilberto responde a amiga: “É a nossa opinião, não vou mudar não. Vou continuar dizendo que eu acho que as pessoas foram falsas e quem não gostar que lute”.

E ele continua firme em suas opiniões: “Então se quiserem fazer minha caveira, problema. Quando eu sair eu vou ‘Desculpa sair com 100% mas, Brasil, continuo achando que é falsidade, que tá onde convém, me desculpa, Gil do vigor, assim que eu tô vendo’, e vou até o final assim, irmã. (…) As pessoas aqui dentro começam a ficar prepotentes achando que têm todo poder“. Fiuk conclui: “Isso é o Big Brother, sempre foi”.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade