Virou a Chavinha

Sarah opina sobre mudança de Viih Tube após retorno de Carla Diaz e a youtuber rebate: “Caguei”

A brasiliense ainda avalia o discurso da paulista no Jogo da Discórdia

Publicado em 16/03/2021

Sarah e Viih Tube se encontram no Quarto Cordel do BBB 21 e aproveitaram para conversar sobre as mudanças do jogo após o retorno de Carla Diaz ao confinamento.

A consultora de marketing digital acredita que ainda há coisas mal explicadas desde o Paredão Falso e a youtuber fala que não acredita que a atriz está “fazendo média”.

“Não acredito que ela seja a favorita do programa. Mas vou dizer uma coisa: fiquei muito chateada com o que você falou ontem (no Jogo da Discórdia). A gente julgou ela, isso é fato. Olhando de fora, parece que você virou uma chavinha”, declara a brasiliense.

“Caguei”, rebate a paulista sobre a opinião da sister, mas concorda que virou mesmo essa “chavinha” e explica: “Fui muito sincera. Achei triste precisar de um Paredão para eu me enxergar”, explica a também atriz.

“Minha opinião sobre ela não mudou. Eu continuo desconfiando de várias coisas. Não desconfio mais da personalidade, mas ainda acho que muita coisa está mal explicada…”, opina Sarah.

“Você não tinha uma relação com ela como eu tinha. Eu fui ingrata”, aponta Viih Tube que completa dizendo que o importa para ela é que Carla Diaz viu verdade no seu pedido de desculpas.

Depois do papo, a amiga de Gilberto compartilhou seu sentimento com Caio: “Começando a duvidar da Viih…”.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade