remake

Renascer: Damião se irrita com atitude de Ritinha, os dois brigam e momento termina na cama

A jovem sai pra beber com Zinha

Publicado em 25/04/2024

Em Renascer, Ritinha (Mell Muzzillo) já está ciente do caso entre Damião (Xamã) e Eliana (Sophie Charlotte). E nos próximos capítulos da trama, ela leva Zinha (Samantha Jones) para beber na venda do Norberto (Matheus Nachtergaele). Na volta, ela dá de cara com o marido, que estranha a cena.

A situação entre os dois fica ainda mais complicada após a volta da ex-esposa de José Venâncio (Rodrigo Simas) à fazenda. Enfurecida, Rita decide sair com Zinha para beber. A moça se arruma toda e pede várias bebidas para tentar esquecer seus problemas.

Depois de algumas doses, elas retornam para casa, aparentemente felizes. No entanto, durante o trajeto, Ritinha se depara com Damião, que fica surpreso com a situação. “Onde é que você tava até essa hora, Rita?”, quer saber o ex-matador. “Oxe… deu pra me vigiá agora, é?”, devolve ela.

Ritinha não responde, mas Zinha conta que elas estavam na venda de Noberto. Damião manda a amiga embora e o casal fica a sós. “E você tava atrás de quê na venda a essa hora?”, quer saber o ex-matador.

Eu tava atrás de home..”, dispara Ritinha, que confessa não ter achado o que procurava. A filha de Inácia (Edvana Carvalho) ainda fala de Eliana e ameaça: “Pois se eu lhe vê arrastâno asa pra cima dela, vô saí têno fraqueza por tudo o que é canto!”

Damião, então, a puxa para perto e lhe faz uma proposta: “Então por que é que você num larga dessas brabeza toda, e vem tê uma fraqueza mais eu?”, diz. É nessa hora que os dois se beijam e ela se deixa levar pelo momento.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade