Empatia sempre

Fiuk defende Gilberto no BBB 21: “Aqui é uma libertação”

O cantor comenta que a visão hetero de Caio impede que entenda economista

Publicado em 15/03/2021

Gilberto é um participante expansivo e que, já revelou que está no programa para vencer e tentar se descobrir no BBB 21. Ele teve problemas para se assumir homossexual em momentos distintos da sua vida, porém, dentro do jogo ele demonstrou que quer viver sua vida por inteiro.

E seu jeito pode até incomodar alguns participantes, como é o caso do fazendeiro Caio que, em conversa com Fiuk comentou que: “Ele fala muita coisa da mãe dele, sabe. Ao mesmo tempo ele grita na maior altura: ‘tô com tesão, quero homens no meu c*’” e o cantor responde: “Isso aí, são coisas que, por exemplo, ele viveu anos incubado, ele viveu anos sem poder fazer isso que ele faz aqui pra ninguém, nem pra mãe dele, nem pros amigos. Então, acho que aqui é uma libertação”.

Ele continua falando que: “Acho muito delicado a gente ter a responsabilidade sobre as palavras dele” e Caio comenta: “Ele faz mal só pra ele. Tem que ter um cuidado com as palavras. Se eu falasse que queria b*****s no meu p**, pegaria mal também”, Fiuk também tem uma resposta para o fazendeiro.

“A gente não sabe se é mal ou se é bem. É nossa visão heterossexual. Mas você também faz piadas pra ‘homem’ que a gente aqui dá risada. que são coisas suas que ele não faria. Eu acho que é delicado também a gente julgar isso”, conclui o líder da semana. Confira a conversa:

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade