Lealdade

Líder Fiuk questiona Sarah e Gilberto no BBB 21: “Vocês não falaram de mim, né?”

Líder da semana quer saber se brothers estão do seu lado

Publicado em 13/03/2021

Fiuk consagrou-se como o líder da semana no BBB 21 e já começa a buscar seus aliados e inimigos dentro do jogo. Por isso, nada mais comum que testar os brothers que sempre demonstraram que estiveram ao seu lado. Sarah e Gilberto foram os primeiros a serem sabatinados.

A dupla de amigos estavam especulando sobre quais seriam os poderes de Carla Diaz para o paredão e o cantor juntou-se a eles e questionou: “Vocês não falaram de mim pelas costas, não, né?“, o que foi negado prontamente por Sarah. A consultora de marketing diz que, pelo contrário, ela e Gilberto sempre falam bem dele.

A gente falou bem. Vai lá, quando você sair vai ver os videozinhos. (…) O Gil, inclusive, chegou a brigar com pessoas por falar bem de você”. O economista comenta, de acordo com o Gshow:Briguei com uma pessoa porque falei que o meu pódio tinha mudado. A pessoa não gostou muito, não”, falando de Juliette, que saiu do seu pódio por desencontro de ideias.

Vale a pena lembrar que Sarah e Gilberto confessaram ao cantor que ele estava em seus pódios e que Juliette saiu pois já não concordam com suas visões de jogo. Porém, Gilberto, na sexta-feira (13), se arrependeu de ter falado da sister após perceber que suas ações estavam equivocadas.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade