Sarah consola Gilberto após o brother conversar com Carla Diaz no BBB 21: “Não deixa ela pirar sua cabeça”

O pernambucano desabafa suas preocupações com a amiga

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de abrir o coração com Carla Diaz, Gilberto conversou com Sarah na área externa do BBB 21 e contou a conversa que teve com a atriz.

Percebendo que o amigo estava inquieto, a consultora de marketing procurou confortá-lo: “Não deixa ela pirar sua cabeça também. A gente sabe que errou, dá tempo de consertar”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ela falou que foi muito feio de assistir”, comentou o doutorando em economia sobre o papo que teve com Carla Diaz. “Melhor a gente falar (com Juliette) antes do que ela (Carla Diaz) falar. Pelo jeito ela vai me indicar”, disse o brother se referindo ao fato de atriz ter ouvido tudo o que eles disseram a respeito da advogada enquanto estava no quarto secreto.

Gilberto revela ainda que tem medo que a ficante de Arthur fale sobre o assunto durante um programa ao vivo. Já Sarah admite que não pretende ir atrás de Carla: “Isso que você fez eu não vou fazer. Eu não vou chamar ela para conversar. Eu não gosto de conversar quando eu não tenho uma opinião formada”.

A brasiliense, então, completa: “A única pessoa que me interessa conversar de fato é a Juliette. Porque com ela eu me importo, muito”.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio