Carla Diaz para Gilberto no BBB 21: “Falso!”

O economista afirma que fez com a atriz o que fizeram com ele

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na lavanderia do BBB 21, Gilberto se aproxima de Carla Diaz para pedir desculpas a atriz. O economista afirma que reconhece que fez com que ela, o que fizeram com ele no início e está arrependido.

Carla Diaz agradece: “Que bom que você tá vindo reconhecer pelo menos.” O economista continua: “É, foi como eu falei pra Sarah. A gente fez com você, o mesmo que fizeram comigo.” Sem olhar nos olhos de Gilberto, a atriz completa: “Sim, e o Brasil viu.” Gilberto agradece Carla Diaz: “Mas é isso, Carla. Muito obrigado por aceitar minhas desculpas. Agora é seguir.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz se irrita e diz que quer mudanças: “Não é só seguir, Gil, são as mudanças. Porque quem bate, esquece, mas quem apanha não esquece (…) Porque eu quero que existam mudanças. Porque se eu souber se continuou, da minha parte vai ser bem diferente.”

A sister fala sobre o que sentia pelo economista: “Eu tinha um carinho enorme por você, eu sempre te falei isso. E teve momentos, que até pelo meu carinho, eu evitei fazer devido ao jogo, sabe?” Carla Diaz encerra: “Saiba que pra mim foi uma grande surpresa. Eu achei bem falso da sua parte.”

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio