No BBB 21, entre Arthur e Juliette, Carla Diaz escolhe confiar no brother

Atriz não consegue confiar na palavra de advogada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pocah conversou com Carla Diaz sobre Arthur, depois com Projota sobre o assunto do monstro. A funkeira diz que “não consegue encontrar clareza”, mas mesmo assim decidiu comentar com a atriz sobre sua conversa com o rapper sobre essa situação.

Para a funkeira: “Amiga, estava trocando uma ideia com o Projota sobre essa questão de incoerência do Arthur e quanto a Ju [Juliette], ele disse que estava. O Projota falou que o Caio até falou que o Arthur não prometeu nada. Não teve promessa, ele só falou que talvez não fosse”, ela ainda aproveitou para tirar uma dúvida a limpo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu perguntei: ‘Você falou para ela que iria dar para ela [imunidade para Carla Diaz]?’ e ele falou que não”. A atriz já havia comentado que ele teria uma conversa com ela e Projota para decidir quem seria o contemplado, mas que ele não havia prometido nada.

A atriz comenta que: “O que eu achei que poderia ser incoerência é que aqui rolou uma brincadeira, dando a entender que daria para o Projota, sendo que dois dias atrás ele falou que sentaria comigo e com ele para ver quem dos dois seria o mais prejudicado.”

E continua: “O que eu te falei da incoerência é que eu ouvi a história da Juliette e logo depois lembrei do que ele tinha falado. Eu estou aguardando para ver se vai rolar essa conversa mesmo. Se não rolar, aí ele foi pela cabeça dele ou por uma outra conversa que não foi comigo. (…) Entre acreditar na Juliette e no Arthur prefiro acreditar na palavra do Arthur”.

Apesar de Pocah ter participado da conversa na qual Arthur sugere que daria a imunidade ao amigo, ela disse à Carla Diaz que: “Ele não falou nada para quem iria dar”.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio