Desconfiança

No BBB 21, Carla Diaz confessa para Pocah que ela está sentindo: “Falsa sensação de confiar em uma pessoa”

Atriz comenta com funkeira que não confia mais em Arthur

Publicado em 07/03/2021

Carla Diaz está com a pulga atrás da orelha com relação a Arthur, principalmente após a discussão que eles tiveram na Festa C&A, na qual ela chorou bastante e foi consolada por amigos. Na manhã de domingo (7), ela comentou com Pocah que achou muito incoerente as atitudes do ficante.

As duas estavam no quarto colorido falando baixo, por isso, Carla Diaz perdeu Estalecas. Então as amigas decidiram ir até à dispensa para falarem sobre coisas que estão incomodando, a atriz comenta: “Eu tô ficando preocupada pq é muita incoerência” e sente uma: “Falsa sensação de confiar em uma pessoa”.

Carla Diaz perde estalecas por falar baixo demais no BBB 21
Carla Diaz perde estalecas por falar baixo demais no BBB 21 (Reprodução Globoplay)

Ela ainda comenta que: “ [Arthur disse que] ‘Eu ia sentar com você e o Projota pra ver quem tava precisando mais [da imunidade]’. Talvez eu vá pelo líder”. Segundo a atriz, ele também disse que: “‘Então já vai pensando uma pessoa para você puxar porque pode ter contragolpe'”.

Arthur ainda comentou que “É difícil ter que escolher, eu queria que fosse autoimune”. Para Carla Diaz, ele disse que queria o castigo do Monstro para jogar, mas Pocah desmente, dizendo que ele sempre disse que queria proteger a atriz.

A atriz aponta que “Essa história [de proteção] não se confirma em momento algum” e que também não engoliu ele ter mandando Juliette para o Monstro pois ele havia falado que escolheria alguém da Xepa. Além disso, ela não acredita que ele vai dar a imunidade para ela (e vai escolher Projota) e por isso ela deve ir para o paredão.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade