Projota volta a duvidar de Juliette no BBB 21: “Tudo que ela trouxer, procura saber”

Rapper diz que advogada distorce informações e não concorda com ela

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O monstro da semana está dando que falar no BBB 21, afinal Juliette confiou na palavra de Arthur que ele não daria o castigo a ela. Porém, para Arthur e Projota não concordam com o suposto drama que a advogada está fazendo.

Projota comenta com Pocah sobre a escolha do brother e o defende, pois para ele, o motivo para não colocá-la no Monstro seria a falta de comida na Xepa. Mas já que foi possível comprar bastante comida, “Não é motivo para não chamar alguém do VIP”, disse o rapper.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para ele “Em algum momento ele disse: eu não vou puxar do VIP“, mas que nunca citou o nome da Juliette.Ela é tão difícil que [ela acha que] não tem coerência ele colocar o monstro nela” e comenta ainda que “Tudo que ela trouxer, procura saber. na real é um ego que tudo é contra ela”.

Ele ainda completou, relembrando tretas antigas. Principalmente quando ela reclamava das piadas que ninguém, supostamente, não ouvia: “Você já viu o Nego zoando ela? E ela fala que ele ficava caçoando dela. Ele não zoava ela nem pelas costas.”

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio