NARCOTRÁFICO

No ar em Quanto mais vida, melhor!, Fabricio Assis reforça elenco de série do Globoplay

Produção recebeu o nome de O Jogo Que Mudou a História

Publicado em 26/02/2022

No ar como o Cabeça na novela Quanto Mais Vida, Melhor!, Fabricio Assis poderá ser visto em mais um projeto em breve. O ator foi escalado para o elenco da série sobre c O Jogo Que Mudou a História.

A informação foi divulgada pela colunista Patricia Kogut, em sua coluna no portal O Globo. A obra vai ao ar inicialmente no Globoplay e vai mostrar a ascensão das facções criminosas no Rio de Janeiro.

A primeira temporada de O Jogo Que Mudou a História se passa no período entre 1977 a 1989. O projeto tem autoria de José Junior, que é fundador do AfroReggae — ONG carioca que foca na arte e na cultura para diminuir a desigualdade e transformar a vida de moradores das comunidades do Rio. Para o time de diretores, o cineasta Matias Mariani foi escalado recentemente.

No elenco, também está Pedro Wagner, que vai interpretar o presidente da associação de moradores de uma comunidade. Rômulo Braga, que viverá um dos fundadores da Falange Vermelha. Além de Maha Sati, que foi escalada para viver Janaína, mulher do protagonista Gilsinho, o traficante interpretado por Jonathan Azevedo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade