janaína

Maha Sati fará par romântico com Jonathan Azevedo em série do Globoplay sobre narcotráfico

O Jogo Que Mudou a História será gravado entre entre abril e junho

Publicado em 15/02/2022

Globo está trabalhando a todo vapor na produção de uma nova série sobre o narcotráfico. Intitulada de O Jogo Que Mudou a História, vai ao ar inicialmente no Globoplay e tem mais um nome confirmado em seu elenco.

Trata-se de Maha Sati, que foi escalada para viver Janaína, mulher do protagonista Gilsinho, o traficante interpretado por Jonathan Azevedo. Já as gravações estão marcadas para acontecer entre entre abril e junho. A informação foi divulgada pelo jornalista Flavio Ricco, em sua coluna no portal R7.

O ator Pedro Wagner também foi confirmado para a produção e vai interpretar o presidente da associação de moradores de uma comunidade. Já Rômulo Braga assume o papel que, inicialmente seria de Thomás Aquino, e viverá um dos fundadores da Falange Vermelha.

O Jogo Que Mudou a História tem sua primeira temporada ambientada nos anos entre 1977 a 1989. O projeto tem autoria de José Junior, que é fundador do AfroReggae — ONG carioca que aposta na arte e na cultura para diminuir a desigualdade e transformar a vida de moradores das comunidades do Rio. Para o time de diretores, o cineasta Matias Mariani foi escalado recentemente.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade