vem aí

Pedro Wagner ganha importante papel em série do Globoplay sobre narcotráfico

A produção foi intitulada de O Jogo Que Mudou a História

Publicado em 14/01/2022

Após uma participação em Segunda chamada, o ator Pedro Wagner poderá ser visto em um novo projeto. Ele vai escalar o elenco da série sobre narcotráfico O Jogo Que Mudou a História, que vai ao ar inicialmente no Globoplay e vai retratar a ascensão das facções criminosas no Rio de Janeiro.

De acordo com informações da jornalista Patricia Kogut, em sua coluna no portal O Globo, o ator foi escolhido para um dos papéis principais da produção. Ele vai interpretar o presidente da associação de moradores de uma comunidade. 

O personagem é um dos gêmeos que seriam interpretados por Matheus Nachtergaele, que precisou deixar a produção. O projeto tem autoria de José Junior, que é fundador do AfroReggae — ONG carioca que aposta na arte e na cultura para diminuir a desigualdade e transformar a vida de moradores das comunidades do Rio. 

A primeira temporada da série deve se ambientar no período entre 1977 a 1989. Além disso, um dos desejos do canal é incluir na produção personagens das séries A Divisão e Arcanjo Renegado. Para o time de diretores, o cineasta Matias Mariani foi escalado recentemente.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade