narcotráfico

Rômulo Braga ganha papel de destaque em série do Globoplay

Ator viverá um dos fundadores da Falange Vermelha.

Publicado em 08/02/2022

O ator Rômulo Braga foi escalado para o elenco da série sobre narcotráfico O Jogo Que Mudou a História. A produção vai ao ar inicialmente no Globoplay e vai retratar a ascensão das facções criminosas no Rio de Janeiro.

De acordo com informações da jornalista Patricia Kogut, em sua coluna no portal O Globo, Rômulo terá um papel de destaque no projeto e viverá um dos fundadores da Falange Vermelha.

Inicialmente, o personagem seria de Thomás Aquino. Contudo, devido aos atrasos causados pela pandemia obrigaram o ator a deixar o elenco. Isso porque, as gravações coincidirão com as da série Os outros, de Lucas Paraizo, em que o artista interpretará o par de Adriana Esteves.

O Jogo Que Mudou a História tem sua primeira temporada ambientada no período entre 1977 a 1989. O projeto tem autoria de José Junior, que é fundador do AfroReggae — ONG carioca que aposta na arte e na cultura para diminuir a desigualdade e transformar a vida de moradores das comunidades do Rio. Para o time de diretores, o cineasta Matias Mariani foi escalado recentemente.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade