No Altas Horas, Daniela Mercury brinca sobre exercício vaginal: “Sempre gozando”

Publicado há 3 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante o programa Altas Horas exibido neste sábado (06), Daniela Mercury mostrou todo o seu carisma e sua potência vocal no palco do programa, e conseguiu se destacar durante o quadro da séxologa Laura Muller ao mostrar que estava naquele momento fazendo uma espécie de ginástica vaginal.

“Eu queria saber quais benefícios a ginástica íntima feminina traz para a saúde da mulher”, perguntou uma jovem da plateia para a sexóloga, que ao iniciar sua resposta tratou de mostrar o que a cantora baiana estava fazendo: “Infinitos benefícios… Olha lá, a Daniela estava fazendo…”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Versão júnior do Bake Off Brasil encanta com crianças carismáticas e talentosas

Aos risos, o apresentador Serginho Groisman brincou: “A gente não sabe se ela está dançando ou se está num orgasmo”, e Daniela respondeu alegre: “Sempre Gozando. Acho que a gente goza mais, quanto mais a gente se ama. Se a gente se adora, e se acha linda é mais fácil”.

A cantora foi ovacionada pela platéia e Laura continuou a explicação sobre o pompoarismo: “Infinitos benefícios, o primeiro deles que a mulher vai ter uma maior facilidade para chegar ao orgasmo.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio