Versão júnior do Bake Off Brasil encanta com crianças carismáticas e talentosas

Publicado há 3 anos
Por Anderson Dias
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O programa Júnior Bake Off Brasil, estreou neste sábado (06) e a nova edição inovou ao trazer pela primeira vez, a versão mirim do reality. Além disso, o programa reformou o cenário da atração, deixando a tenda onde se realiza a gravação da competição com aspecto mais alegre e dinâmico. O SBT acertou ao dar continuidade à temática culinária nesse dia e horário, dando ao telespectador uma opção leve nas noites do fim de semana.

Numa estratégia de cativar as crianças que já estão em férias escolares, a direção da emissora optou por levar o programa ao ar neste período e os surpreendentes números de inscritos (10 mil), mostra o quanto há interesse das crianças e patrocinadores por esse tipo de programa. As três edições anteriores da versão adulta resultaram em números bem interessantes para a emissora, o que motivou a versão kids.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Crianças dedicadas e talentosas apresentaram seus pratos doces na estreia do programa e, encantaram com carisma e meiguice. Até mesmo os chefes que avaliam os participantes do programa e normalmente criticam severamente os competidores, não resistiram ao jeitinho doce dos pequenos e ao opinar agiram com mais cuidado para não magoar os meninos e meninas.

Os pequenos confeiteiros tiveram que enfrentar desafios com a mesma receita para prepará-la e, ainda elaborar receitas dentro da regra solicitada. Os técnicos deram chance aos participantes e não houve eliminação neste primeiro programa. O avental de melhor da semana foi para a participante Júlia. A decisão de manter todos os participantes, dá chance ao telespectador de conhecer melhor os competidores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio