Neto detona Ana Paula e defende Casagrande: “Lavem a boca para falar”

O apresentador ficou indignado com os comentários da ex-jogadora de vôlei

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na edição desta segunda-feira (22) de Os Donos da Bola, atração da Band, o apresentadora Neto resolveu mandar um recado para a ex-jogadora de vôlei Ana Paula Henkel, que criticou o comentarista Walter Casagrande no Twitter.

“Ana Paula, quando você brigou pelo vôlei? Quando você brigou para que o vôlei – com tudo o que aconteceu, diga-se de passagem, a roubalheira – fosse melhor? Quando você desenvolveu uma opinião para que o vôlei fosse melhor? Agora, você falar do Casagrande. Quem é você para falar do Casagrande?”, disparou o ex-jogador.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O Casagrande fez dois livros. Era viciado em heroína, cocaína, maconha. Quem tem moral para falar dele? Quem tem moral? Quem pode fazer o que foi feito com ele por causa de política? Vocês não sabem quem foi o Casagrande? Quem de vocês tem coragem de botar a cara na televisão e falar que nunca fez uma Copa do Mundo limpo e falar que agora está limpo. E ser exemplo para os nossos filhos”, analisou o comunicador.

“O Casagrande é um mito. Por tudo o que passou, todas as overdoses que teve – que foram quatro – e está trabalhando firme e forte. E vocês não sabem o que é ser uma pessoa viciada, ou ter depressão, ter síndrome do pânico, ter câncer, e saber que pode ir embora e não ter dinheiro para comprar o remédio. Quem são vocês para falar do Casagrande. Lavem a boca para falar do Casagrande”, destacou Neto.

Vale lembrar que a confusão começou após Casagrande dizer em um texto publicado na coluna que possui no site do Globo Esporte que Ana Paula é “defensora dos violentos, dos antidemocráticos, das armas e de tudo que é ruim em nossa sociedade”.

No Twitter, a ex-atleta rebateu. “Prezado Casagrande, olhe para a sua vida e para um espelho. Eu sou o menor dos seus problemas, acredite. Tente me esquecer. Arrume o seu quarto primeiro, que há muitos anos está uma verdadeira bagunça, antes de querer ‘consertar’ o mundo”, escreveu Ana.

Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio