Polêmica

Neto detona Ana Paula e defende Casagrande: “Lavem a boca para falar”

O apresentador ficou indignado com os comentários da ex-jogadora de vôlei

Publicado em 22/02/2021

Na edição desta segunda-feira (22) de Os Donos da Bola, atração da Band, o apresentadora Neto resolveu mandar um recado para a ex-jogadora de vôlei Ana Paula Henkel, que criticou o comentarista Walter Casagrande no Twitter.

“Ana Paula, quando você brigou pelo vôlei? Quando você brigou para que o vôlei – com tudo o que aconteceu, diga-se de passagem, a roubalheira – fosse melhor? Quando você desenvolveu uma opinião para que o vôlei fosse melhor? Agora, você falar do Casagrande. Quem é você para falar do Casagrande?”, disparou o ex-jogador.

“O Casagrande fez dois livros. Era viciado em heroína, cocaína, maconha. Quem tem moral para falar dele? Quem tem moral? Quem pode fazer o que foi feito com ele por causa de política? Vocês não sabem quem foi o Casagrande? Quem de vocês tem coragem de botar a cara na televisão e falar que nunca fez uma Copa do Mundo limpo e falar que agora está limpo. E ser exemplo para os nossos filhos”, analisou o comunicador.

“O Casagrande é um mito. Por tudo o que passou, todas as overdoses que teve – que foram quatro – e está trabalhando firme e forte. E vocês não sabem o que é ser uma pessoa viciada, ou ter depressão, ter síndrome do pânico, ter câncer, e saber que pode ir embora e não ter dinheiro para comprar o remédio. Quem são vocês para falar do Casagrande. Lavem a boca para falar do Casagrande”, destacou Neto.

Vale lembrar que a confusão começou após Casagrande dizer em um texto publicado na coluna que possui no site do Globo Esporte que Ana Paula é “defensora dos violentos, dos antidemocráticos, das armas e de tudo que é ruim em nossa sociedade”.

No Twitter, a ex-atleta rebateu. “Prezado Casagrande, olhe para a sua vida e para um espelho. Eu sou o menor dos seus problemas, acredite. Tente me esquecer. Arrume o seu quarto primeiro, que há muitos anos está uma verdadeira bagunça, antes de querer ‘consertar’ o mundo”, escreveu Ana.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade