Emoção

Walter Casagrande chora ao falar da morte de Maradona: “Revoltado com quem estava ao redor”

O comentarista disse ter o mesmo problema que era enfrentado pelo ex-jogador

Publicado em 25/11/2020

Na edição desta quarta-feira (25) do Jornal Hoje, Walter Casagrande falou sobre a morte de Diego Maradona, principal ídolo do futebol argentino que teve uma parada cardiorrespiratória em casa. O comentarista disse estar chocado, já que na mesma semana teve o falecimento de Fernando Vannucci.

“Joguei na mesma época que o Maratona na Itália. Sempre me tratou muito bem, tratou a minha família também muito bem. Eu sempre tive preocupação com esse problema da dependência química dele, que é o mesmo problema que eu tenho”, destacou o ex-jogador.

“Eu me tratei e sempre fiquei revoltado com quem estava ao redor dele. Quem está ao redor da pessoa tá vendo o que tá acontecendo, tá vendo ele ir para o fundo do poço, que está destruindo a vida dele. E ninguém faz alguma coisa para evitar isso que aconteceu hoje?”, indagou Walter.

“Fico chocado pela perda de um grande jogador, um cara que conheci e gostava muito, e por um dependente químico. Eu sofro muito quando morre um dependente químico. Para mim é muito duro”, concluiu Casagrande, indo às lágrimas.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade