Se posicionou

Casagrande solta o verbo na Globo sobre Robinho no Santos: “Assustado com o que acontece no Brasil”

O comentarista ficou indignado com a situação

Publicado em 16/10/2020

Na edição desta sexta-feira (16) do Globo Esporte, o comentarista Walter Casagrande falou sobre Robinho ter sido contratado pelo Santos mesmo após, em novembro de 2017, o jogador ser condenado em primeira instância na Itália a nove anos de prisão por causa de uma violência sexual cometida por um grupo, que tinha o atleta, contra uma mulher. O caso é de 2013.

“Estou assustado com a sociedade brasileira, não é um apedrejamento no Robinho. É um apedrejamento da moral da sociedade brasileira, não pode se inverter os valores. O Robinho está condenado a nove anos de prisão por violência sexual na Itália. Recorreu, mas nesse momento é condenado”, declarou o famoso.

“Eu fico assustado com o que acontece no Brasil. O Brasil solta traficante, o vice-líder [do governo] é preso com dinheiro na cueca, a Carol Solberg, por se manifestar politicamente, a CBV (Confederação Brasileira de Voleibol) faz censura, e o Santos contrata um jogador que é condenado por estupro”, seguiu Casagrande.

“Tem um trecho da música Bola de Meia, Bola de Gude, do Milton Nascimento, que fala assim ‘não posso aceitar sossegado qualquer sacanagem como coisa normal’. Eu não aceito, não vou me calar. Sou uma voz, sou inquieto, e não vou me calar perante esse tipo de coisa. Não estou preocupado com consequências de nada do que falo, pois estou falando fatos, não estou inventando e não estou atacando ninguém”, apontou o profissional.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade