Neto surta com derrota do Corinthians contra o Palmeiras: “Fico broxa”

O apresentador ainda criticou alguns jogadores do time perdedor

Publicado há uma hora
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na edição desta terça-feira (19) de Os Donos da Bola, o apresentador Neto começou o programa esportivo indignado após o Corinthians perder de 4 x 0 contra o Palmeiras na partida que aconteceu na segunda-feira (18), pelo Campeonato Brasileiro.

“E eu que me ferro com os porteiros, com os franquistas, donos de zona. Não posso ir nem no puteiro mais. Se eu for no puteiro, o cara vai falar, ‘não, você não pode entrar, você tomou quatro’. Eu tomei quatro? Vocês que tomaram, não fui eu que tomei de quatro”, disparou o comunicador.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quando você perde para o Palmeiras desse jeito, o mundo acaba pra mim! Eu não consigo fazer amor com a minha mulher, que eu fico broxa. Não consigo! É verdade! Agora eu posso falar, porque eu sou ídolo”, destacou o ex-jogador.

“Quatro foi pouco, era pra ser sete! O Gabriel foi expulso, pelo menos ele tentou fazer alguma coisa, agora o Luan nem entrou no campo. Araos nem entrou no campo, o Mateus Vital, ele ‘rapa’ o pelo inteiro porque ele é bonito, né? Mas não joga porra nenhuma! Nunca jogou, é só ver os números”, seguiu Neto.

Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio