Ajuda para Namnu

Nebuzaradã quase flagra Sammu-Ramat e Rabe-Sáris juntos

Vilã alegará que ele a procurou para pedir ajuda à esposa

Publicado em 27/02/2020

Nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro, na Record TV, Nebuzaradã (Ângelo Paes Leme) quase flagrará Sammu-Ramat (Christine Fernandes) e Rabe-Sáris (Gustavo Leão) juntos.

O chefe da Guarda vai chegar ao quarto onde a dupla estará conversando bem intimamente e quando o oficial estiver prestes a beijar sua cúmplice, ela vai perceber que o marido está se aproximando e pisará no pé do amante.

Rabe-Sáris vai ter procurado a sacerdotisa pois estará desconfiado de que ela possa ter algo a ver com a mudez de Zabaia (César Pezuolli), que foi condenado à morte pelo rei.

A vilã vai levar o rapaz a um lugar mais reservado e tentará despistá-lo, provocando-o e seduzindo-o. Com a chegada do marido, ela vai inventar que o soldado foi procurá-la para pedir ajuda para que Namnu (Fran Fischer) engravide.

Eu irei ao templo amanhã e pedirei que sejam feito rituais que favoreçam os dois”, argumentará a megera, que vai convencer o esposo. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade