Castigo

Nabonido anuncia destino de Rabe-Sáris e nomeia novo chefe da Guarda

Ex-aliado de Nebuzaradã vai perder o posto no Exército, mas tem vida poupada em respeito a Daniel

Publicado em 01/04/2020

No capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira (1º), na Record TV, em O Rico e Lázaro, Nabonido (Augusto Garcia) vai decidir o destino de Rabe-Sáris (Gustavo Leão) e nomeará, na sequência, o novo chefe da Guarda.

Na sala do trono, o novo rei vai anunciar que manterá Daniel (Gabriel Gracindo) a seu lado e Nitócris opinará que para o meio-irmão de Nebuzaradã (Ângelo Paes Leme) a morte é muito pouco para quem participou ativamente do golpe contra Evil (Kaiky Brito).

O imperador, então, vai lembrar que Rabe-Sáris se apresentou por livre e espontânea vontade a ele e Belsazar (Marcelo Arnal) contará que o rapaz estava disposto a derrubar o último rei.

Em seguida, Nabonido vai pedir a opinião de Daniel, que afirmará ser contra a pena de morte. “Só Deus pode decidir sobre a vida de alguém”, vai responder Beltesazar.

Assim sendo, Nabonido concluirá que não vai ser possível confiar em Rabe-Sáris, mas em respeito ao governador e à Namnu (Fran Fischer), ele apenas será banido do Exército e do Palácio, poupando-lhe da morte.

“Deixe seus aposentos ainda hoje“, vai ordenar o soberano, que será seguido pelo agradecimento de Zac (Igor Rickl). “O Senhor se mostra benevolente. Certamente a Babilônia florescerá sob seu comando”, vai concluir o ex-governador.

Logo depois, Nabonido atenderá o pedido do filho e vai nomear Madai (João Velho) como novo chefe da Guarda, devido ao trabalho do filho de Aliatis (Tião D’Avila) em sua proteção durante o exílio.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade