Fim do jogo

Sammu-Ramat é desmascarada e Nebuzaradã toma atitude

Rei da Babilônia ficará furioso com revelações e vai tentar matar a esposa

Publicado em 27/03/2020

Nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro, na Record TV, Sammu-Ramat (Christine Fernandes) vai ser desmascarada por Nitócris (Stephany Brito), que com a ajuda de Asher (Dudu Azevedo) e Darice (Ana Zettel) conseguiu informações perigosas sobre a sacerdotisa.

Junto a Nabonido (Augusto Garcia) e à serva da nova rainha, a princesa irá até a sala do trono para falar com Nebuzaradã (Ângelo Paes Leme). “Eu peço sua atenção, grande rei. O que tenho a lhe revelar é algo muito grave. Venho lhe falar a respeito de sua esposa”, vai dizer a filha de Nabucodonosor (Heitor Martinez), que abrirá o jogo.

A rainha o traiu, mente para o Senhor o tempo todo, está imersa em mentira e podridão”, vai afirmar a mãe de Belsazar (Marcelo Arnal), que será questionada pelo soberano.

Como ousa?”, vai perguntar o ex-Chefe da Guarda. Nitócris, então, alegará que tudo que disser vai poder ser confirmado por Darice. “Conheço seus segredos. Posso afirmar que ela traiu não somente o Senhor, mas como a todos neste reino”, vai confessar a criada.

Na sequência, Nitócris explicará que Darice contou que Sammu era uma jovem serva, que servia bêbados na Casa da Lua e que saiu de lá roubando a identidade e tirando a vida de uma pobre moça, enganando, inclusive, Beroso (Cássio Scapin).

Em seguida, Darice vai contar também que durante os anos que o rei esteve casado com Kassaia (Pérola Faria), Sammu-Ramat impediu que a princesa engravidasse e Nitócris lembrará que a irmã foi calada para sempre por ameaças quando descobriu que a megera se deitava com o marido.

“A rainha foi a última pessoa que esteve com a princesa, fez questão que ninguém soubesse disso“, vai confirmar a viúva de Zabaia (César Pezzuoli), que citará, ainda, que a vilã mandou o próprio pai à morte e vai revelar que Sammu é filha de seu finado marido.

O rei ficará inconformado com o assassinato da falecida esposa e vai se irritar ainda mais ao descobrir que Asher foi usado pela nova rainha para tentar engravidar Kassaia a pedido de Amitis (Adriana Garambone).

E fez a mesma coisa quando não engravidou de você. Sammu-Ramat se deitou com Rabe-Sáris (Gustavo Leão), seu irmão”, dirá Nitócris, que vai ser seguida por Darice. “Labash-Marduk não é seu filho”.

Furioso, Nebuzaradã avisará que vai dar fim à Sammu-Ramat, Labash-Marduk e Rabe-Sáris. Zac tentará acalmar o rei, mas vai ser vão. Ele procurará a esposa e vai exigir saber toda a verdade, ameaçando-a.

Ela fingirá arrependimento e vai começar a dizer palavras de amor, mas o rei resistirá e vai começar a enforcá-la. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade