Nebuzaradã é assassinado por Sammu-Ramat

Rei da Babilônia será envenenado pela própria esposa após descobrir os crimes dela

Publicado há 6 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nebuzaradã (Ângelo Paes Leme) descobrirá tarde demais que Sammu-Ramat (Christine Fernandes) foi a sua perdição. Nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro, o rei da Babilônia acabará assassinado pela esposa após descobrir toda a verdade sobre os crimes cometidos por ele.

É Nitócris (Sthefany Brito) a responsável pelos segredos da loira virem à tona. Após colher informações com Asher (Dudu Azevedo) e Darice (Ana Zettel), a esposa de Nabonido (Augusto Garcia) revela ao cunhado que Sammu o traiu com o próprio irmão dele, Rabe-Sáris (Gustavo Leão), e que roubou Labash-Marduk (Diogo Caruso) de sua verdadeira família para fazê-lo passar por filho deles. De quebra, ainda cona que ela assassinou Kassaia (Pérola Faria).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chocado diante das provas de todas as atrocidades cometidas pela ex-sacerdotisa, Nebuzaradã vai atrás dela e a confronta. Cego de ira, ele tenta estrangulá-la, mas Sammu-Ramat é mais rápida e o fere no pescoço com um espinho envenenado. Sem nenhuma chance de sobreviver, o imperador morre nos braços da vilã, que ainda tem a desfaçatez de ‘despedir-se’ dele com um último beijo de ‘amor’.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais