"Eu tenho asas"

Sammu-Ramat põe fim a sua vida; saiba como

Antes de se jogar da sacada, vilã anuncia que todos serão assombrados por Nebuzaradã

Publicado em 30/03/2020

Nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro, na Record TV, Sammu-Ramat (Christine Fernandes) vai por fim a sua vida. Ela começará a delirar depois de assassinar Nebuzaradã (Ângelo Paes Leme) e sob o efeito da flor da alegria, vai ter uma crise de riso.

Ela subirá na sacada da varanda e vai ser avistada pelos oficiais da Guarda e Beroso (Cássio Scapin). “Não podem me deter. Eu tenho asas”, declarará a vilã, que vai ouvir o sumo sacerdote pedindo para que ela se entregue.

“Não ofereça resistência ou vão matá-la”, alertará seu ex-aliado. A megera, então, vai responder que é dona de seu destino e o chamará de inseto asqueroso. “Ninguém vai me mandar pra forca. Eu não vou morrer como o infeliz do meu pai”, vai rebater a malvada.

Na sequência, Nitócris (Stephany Brito) irá até o local e vai ameaçar a ex-sacerdotisa. “Finalmente pagará por seus crimes, Sammu-Ramat. Nos fez um favor ao eliminar Nebuzaradã, mas você será a próxima”, dirá a esposa de Nabonido (Augusto Garcia).

Ainda fora de si, a filha de Zabaia (César Pezuolli) vai afirmar que voará alto pelos céus e ninguém vai encontrá-la. “O rei voltará com hordas de demônio, irá assombrar aqueles que o colocaram contra mim”, vai declarar Sammu, que acabará se atirando da sacada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade