Sammu-Ramat põe fim a sua vida; saiba como

Antes de se jogar da sacada, vilã anuncia que todos serão assombrados por Nebuzaradã

Publicado há 10 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro, na Record TV, Sammu-Ramat (Christine Fernandes) vai por fim a sua vida. Ela começará a delirar depois de assassinar Nebuzaradã (Ângelo Paes Leme) e sob o efeito da flor da alegria, vai ter uma crise de riso.

Ela subirá na sacada da varanda e vai ser avistada pelos oficiais da Guarda e Beroso (Cássio Scapin). “Não podem me deter. Eu tenho asas”, declarará a vilã, que vai ouvir o sumo sacerdote pedindo para que ela se entregue.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não ofereça resistência ou vão matá-la”, alertará seu ex-aliado. A megera, então, vai responder que é dona de seu destino e o chamará de inseto asqueroso. “Ninguém vai me mandar pra forca. Eu não vou morrer como o infeliz do meu pai”, vai rebater a malvada.

Na sequência, Nitócris (Stephany Brito) irá até o local e vai ameaçar a ex-sacerdotisa. “Finalmente pagará por seus crimes, Sammu-Ramat. Nos fez um favor ao eliminar Nebuzaradã, mas você será a próxima”, dirá a esposa de Nabonido (Augusto Garcia).

Ainda fora de si, a filha de Zabaia (César Pezuolli) vai afirmar que voará alto pelos céus e ninguém vai encontrá-la. “O rei voltará com hordas de demônio, irá assombrar aqueles que o colocaram contra mim”, vai declarar Sammu, que acabará se atirando da sacada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio