TV paga

Nat Geo anuncia início de seu primeiro talk show brasileiro, com Miá Mello

Gravações são feitas de acordo cm as medidas preventivas da OMS

Publicado em 20/10/2020

Começam, em São Paulo, as gravações do talk show Posso Explicar, nova produção original do canal National Geographic no Brasil e apresentada pela atriz Miá Mello.

Dirigido por Gui Conti e produzido localmente pela Moovie, com a supervisão de Eduardo Rosemback, o programa seguirá o formato late-night talk show e tem previsão de estreia para o primeiro semestre de 2021.

As gravações são realizadas em conformidade com as medidas preventivas anunciadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e todas as diretrizes do Ministério da Saúde brasileiro em relação ao Coronavírus (COVID-19).

Com o conceito de que ciência é entretenimento, Posso Explicar conta com 16 episódios de 30 minutos e apresentará temas diversos do universo da ciência, conduzidos por Miá junto a um especialista científico.

O programa também trará celebridades brasileiras como convidados especiais a cada episódio, entre eles estão Mônica Martelli, Fábio Porchat, Vitão, Maria Bopp e Sabrina Sato. Além de entrevistas, os convidados irão participar de quadros variados, que vão desde esquetes humorísticos a experimentos científico-tecnológicos com cientistas de diversas áreas.

Além disso, Miá será acompanhada por seu fiel escudeiro Edson, uma caixa de som com “suposta” inteligência artificial, personalidade ácida e muito divertida, que será praticamente o co-Host da apresentadora. A voz por trás de Edson é de Pinguim, da banda Charlie Brown Junior.

Aliando ciência e tecnologia com o consagrado formato e tom humorístico dos late-night talk shows, cada episódio de Posso Explicar é construído em função de um tema específico do universo da ciência e conta com um especialista científico (Allan Rodrigues)

Além disso, traz como convidado um famoso, escolhido por ter alguma experiência a contribuir para o papo. Tudo regado a muito bom humor e descobertas, uma vez que Miá, assim como o público, está longe de ser uma especialista em ciência.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade