Nat Geo anuncia início de seu primeiro talk show brasileiro, com Miá Mello

Gravações são feitas de acordo cm as medidas preventivas da OMS

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Começam, em São Paulo, as gravações do talk show Posso Explicar, nova produção original do canal National Geographic no Brasil e apresentada pela atriz Miá Mello.

Dirigido por Gui Conti e produzido localmente pela Moovie, com a supervisão de Eduardo Rosemback, o programa seguirá o formato late-night talk show e tem previsão de estreia para o primeiro semestre de 2021.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As gravações são realizadas em conformidade com as medidas preventivas anunciadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e todas as diretrizes do Ministério da Saúde brasileiro em relação ao Coronavírus (COVID-19).

Com o conceito de que ciência é entretenimento, Posso Explicar conta com 16 episódios de 30 minutos e apresentará temas diversos do universo da ciência, conduzidos por Miá junto a um especialista científico.

O programa também trará celebridades brasileiras como convidados especiais a cada episódio, entre eles estão Mônica Martelli, Fábio Porchat, Vitão, Maria Bopp e Sabrina Sato. Além de entrevistas, os convidados irão participar de quadros variados, que vão desde esquetes humorísticos a experimentos científico-tecnológicos com cientistas de diversas áreas.

Além disso, Miá será acompanhada por seu fiel escudeiro Edson, uma caixa de som com “suposta” inteligência artificial, personalidade ácida e muito divertida, que será praticamente o co-Host da apresentadora. A voz por trás de Edson é de Pinguim, da banda Charlie Brown Junior.

Aliando ciência e tecnologia com o consagrado formato e tom humorístico dos late-night talk shows, cada episódio de Posso Explicar é construído em função de um tema específico do universo da ciência e conta com um especialista científico (Allan Rodrigues)

Além disso, traz como convidado um famoso, escolhido por ter alguma experiência a contribuir para o papo. Tudo regado a muito bom humor e descobertas, uma vez que Miá, assim como o público, está longe de ser uma especialista em ciência.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio