Pantanal

Morto, José Leôncio vira novo Velho do Rio e aparece para neta e filho de Irma

O último capítulo será marcado por fortes emoções

Publicado em 25/09/2022

No próximo dia 7, a TV Globo exibirá o último capítulo de Pantanal. A emoção tomará conta no encerramento, já que José Leôncio (Marcos Palmeira) se casará com Filó (Dira Paes) e morrerá ao finalmente conseguir ver o pai, o Velho do Rio (Osmar Prado).

O homem místico, que antes de sumir se chamava Juventino, passará o posto de guardião da natureza para o protagonista. Depois, o mocinho terá um encontro com a filha de Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa) e o filho de Irma (Camila Morgado).

Zé conversará com as crianças sobre as lendas da região. Vale lembrar que Jove (Jesuíta Barbosa) assumirá os negócios da família. Ainda acontecerá a morte de Tenório (Murilo Benício), que será atingido por uma lança usado por Alcides (Juliano Cazarré) e será arrastado para as águas pelo Velho do Rio.

Pantanal é uma nova versão do clássico folhetim escrito por Benedito Ruy Barbosa para a extinta Rede Manchete. O remake é desenvolvido pelo neto do novelista, Bruno Luperi. A direção-artística é de Rogério Gomes e Gustavo Fernandez.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade