Ciclo sem fim

Após a sua morte, José Leôncio assume o lugar do Velho do Rio no último capítulo de Pantanal

Trama de Bruno Luperi termina nessa sexta-feira, dia 07 de outubro

Publicado em 07/10/2022

Pantanal tem feito um grande sucesso na programação do plim-plim. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer no último capítulo da trama de Bruno Luperi.

Em cenas que irão ao ar nessa sexta-feira, dia 07 de outubro em Pantanal, José Leôncio (Marcos Palmeira) se tornará o novo Velho do Rio (Osmar Prado) após infartar na sala de casa. 

(José Leôncio está com o retrato do Velho do Rio nas mãos) Com dor no peito e na alma. Quando de repente, a mancha no retrato se dissolve diante de seus olhos. E o olhar de José Leôncio vai focando essa mudança – sem se dar conta de que ele está morrendo. Então aparece diante como se José Leôncio estivesse indo ao seu encontro”descreve Bruno Luperi em seu texto. Após uma passagem de tempo, o rei do gado (JL) aparecerá como o novo protetor da fazenda dos Leôncio.

Velho do Rio (Osmar Prado) em Pantanal
Velho do Rio (Osmar Prado) em Pantanal

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.