emocionante

Marcos Palmeira detalha bastidores do encontro de José Leôncio e Velho do Rio em Pantanal: “Não sabíamos”

Sequência não teve ensaio

Publicado em 09/10/2022

Neste sábado (08), a Globo reexibiu o último capítulo da novela Pantanal. Um dos momentos mais marcantes do remake de Bruno Luperio foi o reencontro de José Leôncio (Marcos Palmeira) com seu pai, o Velho do Rio (Osmar Prado), que foi ao ar nos minutos finais do folhetim.

Por trás das câmeras a emoção também foi grande. Embora já tivessem trabalhado juntos, Marcos Palmeira e Osmar Prado nunca tinham aparecido juntos em cena. Em entrevista ao portal GShow, o intérprete de José Leôncio contou que a cena foi gravada sem ensaios.

Não ensaiamos, não batemos. Foi bem curioso. Foi uma coisa que chegou na hora. Eu procurei não pensar muito em como faria a cena, deixei que este encontro acontecesse. E foi muito bonito. Quando eu vi o Osmar, foi quase como se eu tivesse feito para ele. Um ator que eu acompanho a vida inteira, um ator que já me fez chorar, me fez sorrir, me fez tudo. E aí quando vi que estava diante do Osmar Prado, eu fiz para ele”, contou.

E completou: “Ele era o meu Velho do Rio, ele era esse homem que ficou cuidando da gente. Para mim foi muito importante e eu só percebi isso na hora. Foi ótimo a gente não ter ensaiado, a gente estava com o texto decorado, mas não sabíamos que caminho a gente teria. E nós dois tivemos um encontro ali, o que aconteceu foi muito mágico”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade