Marina Ruy Barbosa revela que fez xixi na cama antes de ir pela primeira vez no Domingão do Faustão

Publicado em 13/11/2018

Nesta terça-feira (13), Marina Ruy Barbosa, que está no ar como Luz de O Sétimo Guardião, participou do Vídeo Show e foi homenageada no Meu Vídeo é um Show, quadro que relembra momentos e trabalhos da carreira de artistas da casa.

Leia: Protagonista de O Sétimo Guardião, Marina Ruy Barbosa recebe críticas na web

Após rever a sua participação no Domingão do Faustão em 2006, ano no qual atuou em Belíssima, a artista inesperadamente entregou que um dia antes, devido ao nervosismo em estar pela primeira vez no programa, fez xixi na cama.

Saiba mais: Marina Ruy Barbosa fala sobre a protagonista que vive em O Sétimo Guardião: “Não vejo como uma mocinha”

Contudo, a estrela foi às lágrimas ao rever uma cena de Começar de Novo (2005), novela na qual contracenou com Marília Pêra, famosa que faleceu em 2015. Tony Ramos e Romulo Estrela enviaram depoimentos que também comoveram a atriz.

Marina Ruy Barbosa revela pedido inusitado que fez para a produção de O Sétimo Guardião

A saber, Marina Ruy Barbosa está de volta ao ar como a Luz de O Sétimo Guardião. No folhetim, a estrela forma par romântico com Bruno Gagliasso e contracena também com León, um gato preto que esconde um grande segredo e que se tornará homem, papel que caberá a Eduardo Moscovis.

Em entrevista ao TV Fama, a famosa revelou que possui planos para o animal após o fim da história. “Você não está entendendo, o gatinho eu já combinei com a produção que quando a acabar a novela… É que na verdade é uma menina, é a Lucky, na novela chama Leon, mas é uma menina”, explicou surpreendentemente a atriz.

Eu falei: ‘A Lucky vai para a minha casa depois da novela’. Aí falaram: ‘Ai, tá bom. A gente tem que ver com o pessoal da Globo’. Eu falei: ‘Não quero nem saber, ela vai para minha casa’”, declarou, enfim, Marina.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade