Marina Ruy Barbosa fala sobre a protagonista que vive em O Sétimo Guardião: “Não vejo como uma mocinha”

Publicado em 12/11/2018

No ar a partir desta segunda-feira (12) como Luz, protagonista de O Sétimo Guardião, enredo das 21h de Aguinaldo Silva, Marina Ruy Barbosa declarou que prefere evitar definições para a personagem.

“Sempre procuro fugir desses rótulos. Não vejo a Luz como uma mocinha, mas é uma personagem que tem bom coração. Como todo mundo na vida, faz escolhas boas e ruins”, explicou a famosa à Patrícia Kogut.

Saiba mais: Marcello Novaes revela detalhes de Sampaio, seu novo personagem, de O Sétimo Guardião

A estrela avaliou que o folhetim, que é a volta do autor ao realismo mágico, não possui compromisso com a coerência, mas que está sendo feito com verdade. “Acho que esse equilíbrio é a receita para a trama dar certo. Espero que o público goste tanto quanto eu”, apontou a atriz.

Logo no primeiro capítulo, a protagonista terá uma visão e desenterrará Gabriel (Bruno Gagliasso), seu par romântico. A arista revelou que foi a primeira cena que gravou e que estava muito frio no dia.

Leia: Com grandes atores no elenco, O Sétimo Guardião também traz novos rostos para a TV

“Luz anda de camisola na estrada, descalça, envolvida por um sonambulismo fantástico e mágico. Eu desci aquela ribanceira umas 20 vezes. Como coloquei na minha cabeça que Luz tinha um ponto fixo que a puxava para seu destino, eu não olhava para baixo e caía, caía. Assistindo depois à cena editada, achei que valeu muito”, concluiu Barbosa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade