Marina Ruy Barbosa quer apagar ‘imagem infantojuvenil’ com papel sensual: “Eu cresci”

Johnny Massaro e Bruno Gissoni contracenam com a atriz

Publicado em 5/22/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs de Marina Ruy Barbosa vão se surpreender com o novo trabalho da atriz na telinha. Ela interpretará uma mulher sensual que se envolve com um traficante em Rio Connection, série coproduzida entre a Globo e a Sony e rodada integralmente em idioma inglês.

A história girará em torno de uma quadrilha europeia que, na década de 1970, usava o Brasil como ponto estratégico na venda internacional de drogas. Um dos protagonistas será um traficante estrangeiro que se apaixona pela cantora de boate vivida por Marina.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Estão previstas, inclusive, muitas cenas de sexo entre o casal. “Quem começa cedo permanece no imaginário do público com uma imagem infantojuvenil. Leva tempo até entenderem que crescemos, e eu cresci“, analisou a ruiva sobre o novo projeto, em bate-papo com a revista Veja Rio.

Rio Connection contará também com outros atores brasileiros no elenco, como Johnny Massaro e Bruno Gissoni, ademais de alguns estrangeiros. A obra será a segunda produção da Globo gravada em inglês – a primeira é O Anjo de Hamburgo, cujas gravações já ocorrem há mais de um ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio