Camaleoa

Marina Ruy Barbosa sobre se tornar apresentadora: “Só estou esperando o Boninho”

Atriz participa das gravações da série Rio Connection

Publicado em 12/11/2021

Já imaginou ver a ruivíssima Marina Ruy Barbosa apresentando um programa na telinha? Pois essa possibilidade já passou pela cabeça da musa – e não só como uma mera hipótese. A atriz de 26 anos revelou em suas redes sociais que tem, sim, planos de se arriscar como animadora numa atração de TV.

O assunto veio à tona a partir do questionamento de um seguidor de Marina no Instagram, que quis saber se ela já havia pensado em dar uma de apresentadora. “Já! Estou só esperando o Boninho e ele sabe“, respondeu na lata a ex de Alexandre Negrão, citando o diretor do reality show Big Brother Brasil.

Marina Ruy Barbosa está longe das novelas desde 2019, quando protagonizou a mal sucedida O Sétimo Guardião no horário nobre da Globo. De lá para cá, sua única incursão pelo gênero foi uma participação especial em Bom Sucesso, revivendo a modelo Elisa, sua personagem em Totalmente Demais (2015).

Atualmente, a ruiva se dedica em Rio Connection, co-produção entre a Globo e a Sony Entertainment que está sendo gravada desde outubro na Cidade Maravilhosa. Na pele da garçonete e cantora Ana Alves, ela atua pela primeira vez em língua inglesa e protagoniza cenas quentes com o ator francês Aksel Ustun.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade