PRODUÇÃO EM INGLÊS

Protagonizada por Marina Ruy Barbosa, série Rio Connection terá cenas gravadas no Uruguai

Bruno Gissoni e Nicolas Prattes também estão no elenco

Publicado em 21/11/2021

Parceria entre Globo, Floresta e Sony, a série Rio Connection já começou a ser gravada. A produção original Globoplay é protagonizada por Marina Ruy Barbosa e está sendo filmada totalmente em inglês, de olho no mercado internacional.

De acordo com informações do jornalista Flavio Ricco, em sua coluna no portal R7, as equipes da série policial gravarão no Uruguai. A previsão é que o trabalho possa ser realizado já a partir de janeiro.

Criada, escrita e dirigida por Mauro Lima, a obra conta a história de uma quadrilha europeia que usava o Brasil como ponto estratégico para a venda internacional de drogas. A trama é ambientada nos anos de 1970, período no qual autoridades americanas e italianas estiveram próximas de prender três importantes nomes do crime organizado. 

No entanto, os homens conseguiram escapar e se encontraram no território brasileiro. Marina Ruy Barbosa dá vida a uma mulher sensual, que acaba se envolvendo com um traficante. Bruno Gissoni, Renata Sorrah, Romulo Arantes Neto, Carla Salle, Maria Casadevall, Nicolas Prattes e Aryè Campos, Felipe Rocha, também compõem o elenco.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade