Mariana Santos será viúva que superprotege os filhos em Malhação

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Longe das novelas desde que viveu a Maria Pia de Pega Pega (2017), Mariana Santos foi escalada para Malhação – Toda Forma de Amar, nova temporada do folhetim que é escrita por Emanuel Jacobina e que tem estreia prevista para abril.

A estrela será Carla, mãe de Raissa (Dora de Assis) e Thiago (Danilo Maia) que comanda uma lanchonete que será o ponto de encontro de muitos jovens da história. A mulher cria os filhos sozinha, já que o marido morreu após ser vítima de um assalto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Júlio Machado disputará Mariana Santos com Henri Castelli na próxima temporada de Malhação

Após a fatalidade, a comerciante se tornará muito protetora e fará marcação serrada nos passos dos herdeiros. Thiago a ajudará na lanchonete e Raissa será cobrada para se dedicar aos estudos, já que Carla sonha que a meninas e forme em direito e se torne advogada.

Leia também: No ar em Malhação, Daniel Rangel é escalado para ser um dos protagonistas de série cômica da Globo

Roger Gobeth fala sobre retorno à Globo em Malhação: “Muito estimulante”

Após um longo período atuando em produções da Record TV, Roger Gobeth foi escalado para Malhação – Toda Forma de Amar, nova temporada do folhetim que é escrita por Emanuel Jacobina e que tem estreia prevista para abril.

Vale lembrar que o ator iniciou a carreira atuando na temporada de 1999 do enredo teen. Na época ele viveu o Touro, jogador de polo aquático. “Estou voltando para a novela numa temporada escrita pelo Emanuel Jacobina, o mesmo autor da outra vez”, destacou o astro à Patrícia Kogut.

“Acho que ele tem uma maneira fantástica de se comunicar com os jovens e abordar temas delicados, então, é muito estimulante. Aliás, o que mais me marcou naquela época foi a variedade de assuntos tratados, como AIDS, risco de dirigir embriagado, preconceitos etc”, analisou o artista.

Contudo, o artista fez uma análise sobre trabalhar com novos nomes. “Quando comecei, o aprendizado com os atores mais experientes, como Lilia Cabral, Paulo Gorgulho, Othon Bastos e Maria Padilha, foi fundamental. Agora, volto no papel oposto e, coincidentemente, contraceno com a Giulia Bertolli, filha da Lilia. Espero conseguir passar o máximo da minha experiência para os jovens, até como retribuição pelo que houve comigo”, concluiu, enfim, Gobeth.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais