NOVO PLOT

Autores de Elas por Elas criam casal lésbico na reta final da novela

Carol (Karine Teles) e Natália (Mariana Santos) ficarão juntas na reta final do folhetim das 18h00

Publicado em 19/03/2024

Os autores Alessandro Marson e Thereza Falcão decidiram inovar no final de Elas por Elas envolvendo as personagens Carol (Karine Teles) e Natália (Mariana Santos) no folhetim das 18h da TV Globo. Contrariando o desfecho original da obra de Cassiano Gabus Mendes exibida em 1982, Carol e Natália vão terminar juntas na história, como um casal homoafetivo.

Na novela da década de 80, a fotógrafa ficava com o seu analista, e a cientista também arrumava um novo amor. Já na reta final do remake, Carol vai perceber que sempre foi apaixonada pela fotógrafa e que não conseguia manter uma relação com ninguém por causa desse amor, enquanto Natália vai descobrir o seu sentimento de amor pela cientista.

O romance entre as duas vai se iniciar após a dupla descobrir que Sérgio (Marcos Caruso) foi o verdadeiro assassino de Bruno (Luan Argollo). Na cena, Natália e Carol vão trocar um selinho e a cientista acabará convidando Natália para morar com ela no Canadá.

O casal lésbico acabará anunciando a novidade para os familiares e amigos, e decidirão trocar alianças ao mesmo tempo em um casamento. Pedro (Alexandre Borges) ficará relutante com a orientação sexual da irmã, mas aceitará o seu relacionamento tempos depois.

Escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, Elas por Elas é uma releitura da trama criada por Cassiano Gabus Mendes (1927-1993) em 1982. A novela será substituída por No Rancho Fundo, de Mario Teixeira, que estreia em abril na programação da TV Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade