Júlio Machado disputará Mariana Santos com Henri Castelli na próxima temporada de Malhação

Publicado em 04/02/2019

Assim como na atual temporada, Vidas Brasileiras, o elenco adulto também terá bastante destaque na próxima fase de Malhação, subintitulada Toda Forma de Amar. Agora foi a vez de o ator Júlio Machado ser escalado para um dos papéis principais dessa ala “madura” da história teen vindoura. As informações são de Patrícia Kogut.

O nome do personagem de Júlio ainda não foi divulgado. Sabe-se, porém, que se trata de um major da Polícia Militar. Ele disputará a heroína (Mariana Santos), uma viúva e mãe de dois adolescentes, com o professor de muay thai interpretado por Henri Castelli. Os três formarão o triângulo amoroso central da trama, assinada por Emanuel Jacobina.

Leia mais: Malhação: Paulo tem conversa preocupante com Gabi sobre Flora

Júlio Machado estreou nas novelas da Globo em Império (2015). Ele interpretou Jairo, amante de Cora (Drica Moraes) que acabava assassinado pela vilã. Depois, atuou em folhetins como Velho Chico (2016) e Deus Salve o Rei (2018). E também na supersérie Os Dias Eram Assim (2017). Na sétima arte, foi destaque no elenco do elogiado longa Entre Irmãs.

Malhação: Toda Forma de Amar tem estreia programada para o mês de abril nos fins de tarde da Globo. Integram ainda o elenco nomes como Paloma Duarte, Rosanne Mulholland, Roberto Bomtempo, Joaquim Lopes, Gabriela Mustafá, Giulia Bertolli – filha da atriz Lília Cabral – e Giovanna Ríspoli. A direção artística levará a assinatura de Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade