ENTREVISTA

Natália de Elas por Elas, Mariana Santos celebra evolução da personagem na novela: “Tem a luz e a sombra dela”

Atriz também destacou as mudanças na história de Thereza Falcão e Alessandro Marson

Publicado em 27/02/2024

A atriz Mariana Santos, de 47 anos, que atualmente brilha nas telinhas na pele de Natália na novela Elas por Elas, abriu o jogo sobre a dualidade da personagem no folhetim das 18h da TV Globo. Em entrevista à Quem, a artista ressaltou que tem sido um grande desafio interpretar um papel tão cheio de camadas como Natália na história de Thereza Falcão e Alessandro Marson.

“A Natália é uma linha tênue, ela tem muitas armadilhas para ela, então é uma personagem que tem um carisma de um lugar diferente, que tem uma dualidade, tem a luz e a sombra dela, eu acho um desafio maravilhoso”, contou a atriz.

Mariana Santos também elogiou as mudanças da personagem ao longo da trama, além de sua evolução como pessoa. “Ela começou com um gatilho muito forte, né? Logo no começo da novela era fora de tom. Depois ela foi te tratando, entendendo, se abrindo mais para as amigas, para as pessoas. Estou fazendo um processo de crescimento”, finalizou a atriz.

Elas por Elas é escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, com colaboração de Carol Santos, Letícia Mey e Wendell Bendelack. A direção artística é de Amora Mautner. Com direção de Caetano Caruso, Fellipe Barbosa, Mayara Aguiar e Mariana Duarte. A produção é de Andrea Kelly e Isabel Ribeiro e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade