Covid-19

Mari Palma e Phelipe Siani, da CNN Brasil, podem estar com o novo coronavírus

Enquanto se recuperam, jornalistas deixam de comandar o Live CNN Brasil

Publicado em 30/03/2020

A apresentadora Mari Palma apresentou sintomas do novo coronavírus e não comanda o programa Live CNN Brasil a partir desta segunda-feira (30). Tanto ela quanto o namorado e, também apresentador do jornal, Phelipe Siani, estão em quarentena.

Com isso, a CNN Brasil colocou Elisa Veeck, âncora das madrugadas, e Diego Sarza, do Rio de Janeiro, para comandar a atração matinal.

“Infelizmente, a Mari começou a ter alguns sintomas, na última semana, do covid-19. Ela teve febre, em algumas noites, mas nada muito grave, nada muito sério. A gente não deu muita atenção. Não teve absolutamente nenhum outro sintoma, dos sintomas que a gente vive falando aí no Live”, explicou Phelipe Siani em ligação via Skype.

E continuou: “Um belo dia, a gente estava se preparando para jantar e tal, ela tomou um banho. Na hora que ela foi passar um desodorante, eu cheguei perto e o desodorante tinha cheiro. E ela não estava sentindo absolutamente cheiro nenhum. Aí, a gente foi comer e ela não sentiu gosto nenhum. Aí a Mari tem um primo dela que é médico, a gente conversou com ele, ele falou que esses são sintomas que estão sendo estudados em pacientes mais jovens de casos positivos do corona, do covid-19”.

Elisa Veeck, Diego Sarza e Phelipe Siani, da CNN Brasil
Elisa Veeck, Diego Sarza e Phelipe Siani, da CNN Brasil (Reprodução)

Siani ainda disse que a situação os deixou preocupados, mas estão bem e em quarentena. O jornalista contou que ainda não foram testados, mas que é praticamente certeza do diagnóstico, de acordo com os médicos com quem conversou. Ele revelou ainda que seu quadro é assintomático.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade