Coluna antecipou: CNN Brasil acaba com programa de Gabriela Prioli, Mari Palma e Leandro Karnal

CNN Tonight dará lugar a telejornal; jornalista voltará a formar "casal" com o noivo Phelipe Siani

Publicado em 15/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A CNN Brasil confirmou nesta quinta-feira (15) o que esta coluna havia antecipado com exclusividade há duas semanas. O talk show CNN Tonight, comandado por Mari Palma, Gabriela Prioli e Leandro Karnal, vai acabar. O último programa irá ao ar em 23 de julho e será substituído pelo telejornal Agora CNN. A emissora ainda anunciou novos programas para o historiador, a advogada e a jornalista, que voltará a formar “casal” com o noivo, Phelipe Siani.

A coluna recebeu a informação sobre o fim do CNN Tonight em 27 de junho e, após apurar com outras fontes, publicou que o programa estava com os dias contados no canal pago de notícias. Embora tivesse leveza e audiência cativa (os milhões de seguidores, somados, de Mari, Gabriela e Karnal), o talk show era criticado pela “sonolência” e falta de profundidade na abordagem dos temas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para formar o time de apresentadores do CNN Tonight, a emissora “separou” o casal Mari Palma e Phelipe Siani do Live CNN, programa idealizado por eles misturando jornalismo e entretenimento. A pandemia de coronavírus alterou o formato da atração matinal, e três meses depois a jornalista migrou para a faixa noturna. Ainda neste segundo semestre, sem data definida, Mari e Siani voltarão a apresentar um programa juntos, aos fins de semana, sobre plataformas de streaming em áudio e vídeo disponíveis no Brasil.

O CNN Tonight também foi criado para segurar Gabriela Prioli no canal pago, após o episódio constrangedor em O Grande Debate. Participante fixa do quadro, ela pensou que debateria apenas com o comentarista político Tomé Abduch, mas acabou discutindo também com o mediador, Reinaldo Gottino, que não deveria interferir na troca de ideias entre os dois convidados. A advogada chegou a pedir demissão, mas foi afastada do quadro e ganhou o talk show.

No segundo semestre, Prioli terá um programa de entrevistas que “vai revelar o outro lado de personalidades de diversas áreas relevantes e de influência nos mercados artístico, cultural e show bizz nacionais”, explicou a CNN Brasil em comunicado enviado por sua nova assessoria de imprensa. Leandro Karnal terá uma atração sobre sua especialidade, História, e temas relacionados ao dia a dia das pessoas.

Siga o colunista no Twitter e no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio