CNN Brasil anuncia três novos programas e mudanças para este semestre

Mari Palma, Phelipe Siani, Leandro Karnal e Gabriela Prioli terão novas atrações

Publicado em 15/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A CNN Brasil acaba de anunciar que tem novidade chegando em sua grade de programação, três novos programas serão lançados ainda neste semestre. O primeiro deles será um programa semanal, apresentado aos fins de semana pelos jornalistas Mari Palma e Phelipe Siani.

A atração irá abordar as principais produções das plataformas de streaming em áudio e vídeo disponíveis no Brasil. Influenciadores do mundo digital, Siani e Mari vão mergulhar em séries e podcasts para trazer informações relevantes sobre as produções e os negócios que envolvem essa indústria que cresce a cada dia no planeta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já Gabriela Prioli irá comandar um programa de entrevistas que vai revelar o outro lado de personalidades de diversas áreas relevantes e de influência nos mercados artístico, cultural e show bizz nacionais. O projeto que terá Leandro Karnal como âncora vai explorar as especialidades do historiador e professor ao contextualizar, com dados históricos e reflexões filosóficas, temas relacionados ao dia a dia das pessoas.

O projeto está em fase de desenvolvimento e terá mais detalhes divulgados em breve. “Esse é mais um importante passo na ampliação da linha de produção de soft news da CNN Brasil, como temos planejado durante todo o segundo semestre de 2021”, aponta Virgilio Abranches, VP de Programação e Multiplataforma.

O talk show CNN Tonight encerra, assim, sua primeira temporada, após um ano de exibição. O programa voltará a grade da CNN, em data ainda não definida, em outro formato. O último episódio desta temporada vai ao ar no dia 23/07, sexta-feira. Com a mudança, a partir de segunda-feira, dia 26/07, o horário das 23h15min será ocupado pelo jornal Agora CNN, que passa a ser exibido mais cedo, logo após a faixa de programas soft news da emissora. “Com a mudança, visamos também reforçar o noticiário ao vivo no final da noite, considerado um horário nobre no universo Pay TV”, conclui Virgilio.

Mudanças

A partir da próxima segunda-feira, dia 19/07, o jornalista Fernando Molica passa a integrar o quadro Liberdade de Opinião, ao lado de Alexandre Garcia, exibido de segunda à sexta, dentro do jornal CNN Novo Dia e apresentado por Elisa Veeck. O jornalista Sidney Rezende reforçará o time de analistas da CNN na TV e fará participações nos telejornais do período da tarde. Pela manhã, Rezende segue como âncora na CNN Rádio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio