notícia

CNN Brasil estreia programa com Phelipe Siani e Fernando Nakagawa

CNN Business será a nova atração das noites de quinta-feira do canal de notícias

Publicado em 03/09/2021

A CNN Brasil definiu a data e o horário de exibição do programa CNN Business, apresentado por Phelipe Siani e Fernando Nakagawa. A revista eletrônica sobre negócios e inovação será levada ao ar todas as quintas-feiras, às 22h30, no canal de notícias e em suas plataformas digitais. A estreia está marcada para o dia 16 de setembro.

Segundo comunicado enviado pelo canal, o CNN Séries Originais encerra sua temporada por decisão estratégica. Nesta trajetória, o programa levou ao ar 99 documentários inéditos e conquistou o Prêmio do Comitê Internacional da Cruz Vermelha (CICV) de Cobertura Humanitária, com o episódio Povos Isolados, exibido em junho de 2020.

Em virtude dessas mudanças, o contrato com o apresentador Evaristo Costa será encerrado. “O jornalista contribuiu, até aqui, com seu talento, profissionalismo e carisma para a construção do sucesso da CNN Brasil. A empresa agradece a parceria, reconhece no apresentador um dos maiores talentos em atividade hoje na TV brasileira e deixa abertas portas para oportunidades futuras”, avisa o comunicado enviado pela CNN.

Mas, em suas redes sociais, Evaristo Costa desabafou e declarou que sua dispensa não foi tão amigável. O jornalista se mostrou indignado com a decisão e revelou o motivo:

“Desde do dia 1º de setembro descobri que não faço mais parte da CNN. Sim eu trabalhava na CNN, mas ao voltar das férias, assistindo a nova chamada de programação da emissora notei a falta do meu programa. Liguei pra saber o motivo e fui informado que ele havia sido retirado da grade e que a empresa não tinham mais interesse nos meus serviços. É do jogo!!! “Seja feita vossa vontade”. Quando me recuperar do ocorrido dou mais detalhes. Livre na pista”, escreveu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade