Em Alta CNN

Programa apresentado por Phelipe Siani e Mari Palma já tem data para estrear na CNN Brasil

A atração vai ao ar todos os sábados

Publicado em 15/10/2021

CNN Brasil anunciou a data de estreia da nova atração de Phelipe Siani e Mari Palma. A dupla vai apresentar o Em Alta CNN a partir do próximo dia 23 de outubro, às 12h.

De acordo com informações do site oficial da emissora, o novo formato vai ajudar as pessoas a decidirem o que assistir, ler e ouvir. Durante os 30 minutos de exibição, Mari e Siani indicam o que há de mais interessante nas plataformas de streaming.

Phelipe e eu vemos o entretenimento de uma forma muito parecida. É o entretenimento com informação, com o lado de jornalistas sempre vivo. Comecei isso no CNN Tonight, foi uma experiência linda e quero levar isso para o Em Alta CNN. Depois de tanto tempo consumindo séries, vou ter espaço para falar sobre isso“, destaca Mari Palma.

As dicas vão incluir música, livros, canais do YouTube e Twitch. “O Em Alta CNN é um programa para falar sobre o mercado de streaming, uma plataforma que mudou completamente o cinema, mas não é um programa de achismo. Trabalharemos o infotenimento. Traremos um olhar técnico e informativo dos assuntos tratados no programa“, conta Phelipe Siani.

Além da exibição no cala pago, a atração estará disponível também  YouTube, ao vivo e on demand. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade