Tá acabando

Marcos Palmeira posa com o autor de Pantanal e faz agradecimento especial

O protagonista da trama teve uma resposta do escritor

Publicado em 25/09/2022

Na noite deste domingo (25), Marcos Palmeira, o José Leôncio de Pantanal, usou o Instagram para compartilhar uma foto na qual posa com Bruno Luperi, autor da novela. O artista ainda fez uma declaração especial para o novelista.

“Tive a honra de estar na primeira novela de Bruno Luperi, Velho Chico. E aí veio Pantanal, escrita por ele com maestria na adaptação da obra-prima do seu avô, Benedito Ruy Barbosa. De lá pra cá nossa amizade só se fortalece, com muitas trocas sobre o universo de histórias sobre esse Brasil profundo. Larga mão que já tá dando até saudade!”, afirmou o astro.

Bruno fez questão de comentar a postagem. “Ara se num tá dando sardade! Mas vamos em frente, peão… Mais um lindo capítulo que escrevemos juntos. Que seja o segundo de muitos”, afirmou o escritor, que já possui outro trabalho na platinada.

Vale destacar que neste final de semana foram gravadas cenas finais de Pantanal. Após falecer, Leôncio tem um encontro emocionante com o Velho do Rio (Osmar Prado) e assume o cargo do homem místico que é o guardião da natureza.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade