foi exaltado

Marcos Mion chora ao falar do Caldeirão e revela motivação para mudar o programa: “Muita tragédia, muito sofrimento”

Apresentador se emocionou nas redes sociais na noite deste sábado

Publicado em 05/09/2021

Marcos Mion ainda está extasiado com a repercussão de sua estreia no Caldeirão, ocorrida neste sábado (4), na Globo. O apresentador foi bastante elogiado pelo público, e recebeu inúmeras mensagens de apoio e carinho de famosos pelas redes sociais.

Nos stories de seu Instagram, por exemplo, Mion replicou dezenas de vídeos produzidos por artistas, como Susana Vieira, Michel Teló, Thais Fersoza, Alexandre Nero, Yudi Tamashiro, Marcelo Adnet, entre outros. Em todos ele foi exaltado pelo comando do primeiro ‘Caldeirola’, como costuma apelidar sua atração na casa nova.

Após tantas mensagens, Marcos Mion resolveu agradecer pessoalmente e acabou caindo em lágrimas. “Eu preciso parar de chorar… Eu to seco já, não tenho mais lágrima, mas esse apoio de vocês… essa torcida, essa positividade é uma coisa que enche a minha alma, meu corpo, meu espírito. É muita mensagem… Eu me comprometi a trazer a alegria de volta pra televisão, pro sábado, pra gente. Eu bati muito nessa tecla da gente se permitir voltar a sonhar”, começou Mion, emocionado.

Além disso, ele revelou a motivação para fazer do Caldeirão um programa mais voltado para o entretenimento ‘raiz’. “Era isso que as pessoas queriam. A gente tá sofrendo há dois anos, muita tragédia, muito sofrimento, mas uma hora a vida tem que continuar, tem que seguir adiante, a gente tem que se levantar”, explica Mion.

“Eu queria que fosse um encontro pra todo mundo acreditar que o melhor tá por vir. Que as coisas vão voltar ao normal, que a gente sofreu e não vai esquecer nunca. A gente vai honrar sempre o nosso sofrimento, tem que tomar muito cuidado ainda, mas a gente tem que retomar, acreditar nos sonhos, a sorrir. Eu tô há dias chorando sem parar, sensação de gratidão muito grande”, reflete.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade