Sucesso

Web rasga elogios para Marcos Mion na estreia do Caldeirão

O público achou o programa extremamente divertido na estreia

Publicado em 04/09/2021

A estreia de Marcos Mion no comando do Caldeirão foi uma grande surpresa, já que todo mundo estava querendo saber quem a alta cúpula da TV Globo escolheria para substituir Luciano Huck há poucos dias.

Desde que essa mudança foi anunciada, o público curtiu a decisão do canal, mas a ansiedade foi gigante e todos ficaram animados com a felicidade do apresentador. Anteriormente na Record TV, ele deixou claro que estava realizando um grande sonho agora na nova emissora.

E o grande dia de sua estreia finalmente chegou e foi um sucesso enorme de repercussão entre os telespectadores na web. “Meu Deus, o Marcos Mion conseguiu fazer tudo o que a gente precisava aos sábados!!!! Um programa ágil, animado e cheio de muita diversão!!! Eu adorei”, escreveu um dos internautas.

Os elogios vieram de várias partes, além dos convidados que estiveram no palco da atração, como Tiago Leifert, Ana Furtado e Larissa Manoela, além de mensagens feitas pela internet. Nas rede sociais, a maior parte dos internautas fez questão de rasgar elogios para a estreia do programa. Confira:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade